Logomarca Heliar

A Melhor Bateria Do Brazil

saibam quais são as ferramentas que não podem faltar dentro seu carro

Eis o ditado: “é melhor prevenir que remediar”. Ainda mais quando se trata de segurança, o cuidado deve ser redobrado, pois não é só a sua vida que estará em risco, você pode colocar a de outras pessoas também.

Por isso, é necessário andar com um kit de ferramentas úteis dentro do veículo, afinal, imprevistos podem acontecer, desde uma pane até um pneu furado. E neste momento, nada melhor que estar prevenido para esses pequenos “incidentes”.

Mas se você não sabe quais são as ferramentas essenciais, não se preocupe, nós listamos abaixo:

Macaco hidráulico: é a ferramenta mais importante no momento de trocar um pneu, por exemplo, pois será ela que irá suspender o veículo. Lembrando que, antes de comprá-lo é necessário pesquisar qual o modelo ideal para o seu carro.

Triângulo de sinalização: é de extrema importância para evitar acidentes com você e outras pessoas. Antes de qualquer reparo, pare o veículo e sinalize a via com o triangulo. Assim como o extintor, ele também é de uso obrigatório.

Alicates e chaves diversas: é de suma importância andar com uma caixinha de ferramentas, com diversos modelos de parafusos, chaves e porcas, pois qualquer pecinha pode soltar a qualquer momento.

Lubrificantes: para que os parafusos e porcas não cedam com tanta facilidade é necessário à aplicação de lubrificantes. Por isso, vale andar com um lubrificante spray dentro do veículo.

Lanterna: como é impossível prever quando e onde o carro pode quebrar, é sempre bom ter uma lanterna em mãos, pois uma iluminação extra sempre ajuda.

Medidor de pressão: com um medidor em mãos fica mais fácil identificar o nível de óleo ou se a roda está vazia.

QUAL É A SUA BATERIA

ONDE COMPRAR

Encontre uma loja