Logomarca Heliar

A Melhor Bateria Do Brazil

fredison costa conquista outra vitória para o atletismo da região de sorocaba

Fredison foi o campeão da prova 10 Milhas Puma 2011, disputada em São Paulo, com mais de 5 mil participantes

Fredison Carneiro da Costa, da região de Sorocaba e representante do GPA Clube-Baterias Heliar, foi o vencedor da corrida 10 Milhas Puma, disputada no último domingo por avenidas do bairro do Jóquei Clube, em São Paulo. Ele cumpriu o percurso em 50 minutos, 9 segundos e 65 centésimos, com vantagem de quase dois minutos em relação a Adriano Bastos, do Pão de Açúcar-Asics Panco Albino, em prova que contou com participação superior a 5 mil atletas.

"Felizmente, mais uma vez subi ao posto mais alto do pódio, como fiz na Maratona da Disney, no começo deste ano e espero repetir esse ato em outras provas do calendário", declarou Fredison. Para ele, a vitória representa a recompensa pela rigorosa dedicação aos treinos e ao apoio que tem recebido de empresas que acreditaram no seu potencial.

Natural de Riachão de Jacuípe, interior da Bahia, Fredison revelou-se para o atletismo quando trabalhava em duas fazendas da região de Piedade, o que o obrigava a se deslocar rapidamente para atender aos dois compromissos profissionais. Com essa atividade, ganhou gosto pelas corridas e passou a competir com o incentivo de Luís Alberto Campos, um de seus professores. Também com o incentivo de Campos, passou a mesclar esporte com os estudos, o que lhe garantiu o diploma no curso de Educação Física.

Resultado da 10 Milhas Puma:

1 - Fredison Carneiro da Costa, GPA Clube - Baterias Heliar, 50m09s65: 2 - Adriano Bastos, Pão de Açúcar-Asics Panco Albino, 52m04s90; 3 - Manoel Alves da Silva, avulso, 52m35s25; 4 - José Virgínio de Morais, avulso, 52m50s10, e 5 - Bruno Paulino dos Santos, avulso, 52m51s15.

QUAL É A SUA BATERIA

ONDE COMPRAR

Encontre uma loja